O PRAZO:

O prazo para solicitar troca e devolução é de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Conforme artigo 49 do Código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução de compras efetuadas pela Internet é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de trocas e devoluções.

ATENÇÃO, para iniciar o processo de troca e devolução o seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE. Contate-nos pelo formulário de contato, para enviarmos o código reverso da mercadoria (primeira troca e devolução grátis, utiliza-se a logística reversa para que o produto retorne para loja). 

  1. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente devolvidos ao cliente (os custos devem ser suportados pelo cliente).
  2.  
  3. A APROVAÇÃO:
  4. ​O produto enviado para troca ou devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
  5.  

IMPORTANTE:

  1. * A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada;
  2. *A mercadoria deve estar: Não lavada, não usada, sem odores, sem alteração pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intacta;
  3. * Com ou sem Nota Fiscal (Danfe) anexa;
  4. * Em caso de devolução total do pedido com opção de cancelamento da compra/reembolso, os brindes, mimos e presentes que foram enviados de forma gratuita junto com o pedido também devem ser devolvidos, caso não devolva, o valor dos mesmos serão descontados do seu reembolso, (regra não se aplica em caso de troca ou devolução parcial, nesses casos não precisa devolver os brindes);

* Em caso de produtos com vicio/defeito, o cliente poderá fazer a reclamação em até 30 (trinta) dias do recebimento do produto. O produto em questão será enviado para análise e em caso de comprovação de defeito de fabricação, o valor será reembolsado ao cliente.

 

A TROCA:

* Será enviado por e-mail um vale no valor da troca para que seja realizada uma nova compra do mesmo produto se possuir estoque ou qualquer outro produdo da loja;

* O valor do vale deverá ser ultilizado de uma única vez;

* O prazo de validade do vale é de 30 dias corridos;

* Para utilizar o vale, basta efetuar seu login no site e incluir o código recebido por e-mail  no campo “cupom de desconto” no momento da compra;

* O Vale troca não inclui o valor de frete pago;

* O Frete do novo envio é por conta do cliente.

 

O REEMBOLSO:

O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.

Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada na conta de origem em até 3 dias úteis após recebida a mercadoria e realizada a análise e aprovação dos produtos. Não é permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros.

O valor do frete é reembolsado somente nos casos em que todo o pedido seja devolvido. 

 

Se ainda houverem dúvidas contate-nos!